Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

10years.

Éramos tão amigos. Os gostos musicais, o jeito de se vestir, os livros lidos e os que queríamos ler, as fotografias, os famosos espelhados, os lugares visitados, os aniversários passados juntos, as risadas dadas sem pensar, os filmes que choramos, os que nos deram medo e que fizeram-nos rir, exatamente tudo foi perdido por um momento entristecedor de minha vida. Por não ter acreditado nela, a minha melhor amiga, a que tinha extrema razão do que iria acontecer. Eu virei as costas e tampei os ouvidos. Pelas lembranças vividas ao seu lado. Dei um basta no passado e tentei ao máximo viver o presente. Pelas lágrimas escorridas em nossas fotos, fazendo com que a imagem ficasse manchada. Joguei fora os 10 anos de nossas vidas juntos. Pelo erro inadmissível de minha parte. Eu me deito e paro para pensar na burrada que fui cometer em minha juventude. Por todo o meu passado, me entristeço tendo que dizer - Acabou. 
Não consigo pedir desculpas, pois uma parte de mim acredita que fiz a coisa certa. Mas não sei. Só queria ter certeza de que a nossa amizade foi em vão ou se ainda pode voltar a existir. Ainda não sei. Best. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário