Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

The same.

The perfect team.

Em 2008, quando o conheci, demoramos um bom tempo para começarmos a conversar e perceber as semelhanças que tínhamos em comum. Eu era um garoto muito tímido, demorava muito para fazer novas amizades. Ele igualzinho a mim. No seu aniversário, fiquei do começo ao fim da festa sentado na cadeira. Ele apenas se apresentou e não falou mais comigo. Acho que fora a timidez de ambos os lados. 
Com o passar dos dias, acabamos nos reencontrando de novo. A barreira que havia entre nós se quebrou e deu espaço para uma conversa que fez com que acreditássemos realmente que devíamos nos tornar amigos e que daquele dia em diante, jamais nos esqueceríamos por hipótese alguma um do outro. Percebi que todos os seus passatempos eram exatamente iguais aos meus. Compreendi que a paixão pela música e pela leitura era encontrada tanto em minha vida quanto na dele. Me encontrei inteiramente no corpo de uma outra pessoa. 
E por mais que tivéssemos idades diferentes, as nossas personalidades e o modo de agir eram precisamente idênticos. 
Não me implico com o que os invejosos dizem, pois o que importa é a nossa amizade, a dedicação que temos em influência ao "nunca abandonar, ao nunca esquecer..." e a confiança que colocamos em nosso afeto de irmãos. Sem imprecisão alguma, irei abandoná-lo. Mas se a caso houver uma implicância que nos confrontem, seguiremos juntos, de cabeça erguida, desvencilhando do empecilho e nos engrandecendo cada vez mais. "Porque nós somos os mesmos. Somos qualquer coisa, menos garotos comuns. Eu sou como você, você é como eu. Estamos na mesma canção em uma chave diferente" (One and the same).
We are more alike, then anybody could ever tell.
Lucas, brother. We love Demi and Hayley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário