Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Christmas sweet.

E então é natal. Mais um ano se passou.
Gosto tanto desse momento de compaixão, não só por causa das trocas de presentes, dos cartões de natais, da confecção da árvore (...), é porque todo ano a sensação é diferente, a magia ganha outra cara. Apesar de já ter meus 16 anos de vida, não tenho vergonha alguma de dizer que acredito em Papai Noel. Pois se não é eu, e minha irmã, que mostrará a importância do "Noel" para o nosso irmãozinho, quem mais poderá ser? Não me importo de esperar ansioso a chegada da 00:00 e sair disparado até a árvore e perceber que ele mais uma vez lembrou de trazer nossos presentes, é o que torna o Natal especial para mim. O brilho no olhar, o sorriso sincero, a vontade enorme de sair rasgando o papel de presente, nada se compara a esse dia. 
A todo 25 de Dezembro eu creio inteiramente de que não há momento mais significante em minha vida, do que passar com a minha família e reviver a cada final de ano essa mágica que só o Natal pode nos mostrar. Doce Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário