Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Gêmeos de mães diferentes.



Sabe, eu cheguei a imaginar que algum dia eu encontraria um amigo que eu pudesse chamar de brother. Mas, por incrível que pareça acabei conhecendo um irmão gêmeo que eu não sabia que tinha. Tanto os gostos musicais quanto o modo de se vestir são totalmente iguais. Quem não nos conhece, acaba pensando que somos irmãos mesmo. Já tínhamos nos conhecido na segunda série, só com o passar do tempo, com a mudança de escola, acabamos nos distanciando. Quando voltei a estudar na escola que estudávamos juntos, acabei ficando em outra sala, o que fez com que não voltássemos a nos falar. Depois de três anos, quando enfim ficamos na mesma sala, de inicio houve uma timidez de ambos os lados, mas com o passar do ano voltamos a conversar e nos aproximar de novo. A nossa amizade havia sido reconstruída da mesma maneira quando éramos crianças, mas o laço que houvera formado era mais forte e difícil de ser quebrado. 
Todo lugar que eu fosse, ele estava junto. Vice-versa. Assim, acabamos criando uma afeição de irmão com irmão. Uma música nova, um filme que tivesse em cartaz, uma roupa que nos caísse bem, como nos vestiríamos nas festas, tudo, extremamente tudo, nos consultávamos para ver se tanto eu como ele gostava da música, se iríamos assistir o filme na estréia, se a roupa que eu estava pensando em ir ficaria boa e ele pudesse vestir algo igual, sabe, essas bobeiras de irmãos, melhores amigos
Houve uma briga sequer que voltamos a nos distanciar durante dois meses, mas por parte dele e minha, a vontade era tanta que nos desculpamos e acabou de vez com esse desentendimento tolo. 
Espero sinceramente que essa amizade dure para sempre. Pois é difícil achar alguém assim, que ocupe o lugar de melhor amigo, parça (...). Tenho absoluta convicção de que em nossos 50 anos de vida, estaremos juntos, sentados em uma cadeira de balanço, conversando sobre diversos assuntos, tornando as nossas vidas um pacto de sinceridade e extrema felicidade. E mesmo com a chegada da morte, estaríamos agradecidos de termos passados anos e anos de vida com um apoiando o outro e os dois sempre unidos. Alison Hernandes, stu. Lovers miss nothing   


Nenhum comentário:

Postar um comentário