Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tempo paralisado.

Take a picture!
O modo como a imagem se mantém incólume mesmo depois de nos movimentarmos, é a coisa mais nostálgica e impressionante. Seja em uma foto sorrindo ou até mesmo abraçando um alguém especial, cada fotografia tem seu sentimento apregoado sobre o papel. Em todo lugar que vou, não importa se já o conheço ou se estou em um ambiente novo, as minhas mãos já permanecem posicionadas para dar um clique apenas, e transformar a figura de  real para algo contemplativo. 
Não se tem um termo para promulgar tamanha bonificação em paralisar o tempo. Levo comigo todas as emoções que sentir ao me ver junto a minha família, amigos, mobilizados em um papel fotográfico. O único anseio que tenho é se o retrato ficaria bom o bastante para que eu vê-se e voltasse ao exato lugar, a ocasião que se encontrava e a emoção contemplada naquele instante. 
E mesmo com o falecimento de um ente querido, a tristeza me engoliria absurdamente, porém pegaria uma foto que estivéssemos juntos e ao invés de olhos murchos sobre minha face, desabrocharia um belo sorriso. Pois eu saberia, que onde quer que ele estivesse, sempre estaria ao meu lado e de toda a minha família. Em um período harmônico apontado como fotografia. O álbum das mais diversas estações do amor e da ternura. Time paralyzed, a moment captured. Picture.

Nenhum comentário:

Postar um comentário