Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sonho diário.



Sem sombra de dúvidas o meu amor não é platônico. Pode até ser incondicional, sincero, admirável, mas não correspondido de jeito algum. Sou retribuído a partir do momento que os nossos olhares se encontram. Quando você sorri indiretamente para mim através de fotografias e vídeos. Pela sua delirante voz, que contagia o meu coração de forma absurda. Pelo seu jeito meigo de ser. Pela sua forma de expressar seus sentimentos. Por você ser quem você é. Minha Hayley Nichole Williams. Pelo fato de que desde 2005, quando te conheci, você vem fazendo com que eu me torne um alguém que só vive para te amar, idolatrar e ressaltar a cada minuto o quanto eu te amo. 
Só eu sei o que eu passo a cada dia quando te vejo. Meu coração dispara, sinto coisas que nem mesmo sabia que podia sentir, meus olhos brilham ao ver sua imagem, fico arrepiado dos pés a cabeça, a minha pulsação diminui vagarosamente, o meu corpo fica trêmulo fazendo com que a sua imagem fique distorcida, tento me permanecer intacto buscando sua beleza frente a minha visão, mas em um devaneio me perco no mais belo sonho o qual você aparece como um anjo, vestida toda de branco segurando um buquê, e você permanece sorrindo para mim. Minha audição freneticamente ouve o som baixo e doce de sua voz, e com um impulso abro meus lábios e digo - Sim. Em seguida, ouço você dizendo a mesma palavra. Não consigo entender o que se passa. Com a voz de uma outra pessoa, exclamando que poderia beijar a noiva. Acabo crendo que os nossos lábios se aproximam, sensibilizando um beijo amarrotado de amor. E com os batimentos aflorando, acordo assustado ao mesmo tempo deliciado com o sonho, a ilusão mais inquietante que já pude ter. E isso permanece como uma rotina. A toda noite, quando me deito e depois de alguns minutos acabo dormindo. É você que eu vejo. Sempre no mesmo lugar, sempre da mesma maneira. Inconscientemente, a unica expressão que soa suavemente é a minha voz dizendo "sim".
Com todas as palavras, sensações, sentimentos, sonhos, a minha unica certeza é que eu vou te amar sempre. YOU. Spongehay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário