Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Until finally (...)

Contei com a chegada desse dia, desde o momento que ouvi a voz afetuosa da Hayley, quando o som grave da guitarra do Josh e a do Taylor penetraram instantaneamente em minha cabeça, e a partir do estrondo ensurdecedor mais com total harmonia da bateria do Jeremy, comecei a sentir a sonoridade do Paramore atravessando sobre minhas veias e desse momento em diante, aguardava ansiosamente com o momento que poderia vê-los a frente de meus olhos, e próximo ao meu coração. 
O dia 20.02.11. fará parte de uma das páginas de minha vida, ou melhor, fará desse dia um momento inesquecível em toda a minha história. Estou até me vendo, no meio de milhares de fãs, mas me tornando o único e mais agradecido de tê-los e poder cantar junto a eles, expondo o quão sentimental costumo ficar quando me perco na imagem de cada um. Sempre. Vou levar comigo para o resto de minha vida, o que me falta viver. Estaria feliz se por algum motivo fosse levado pela morte no dia seguinte. Pois o sonho de maior excitação para mim, já havia sido realizado e estado em minha memória. Como uma lembrança não muito distante, mas continuamente ao meu lado. "E você alguma vez me quis? Você já precisou de mim? Eu sei que você foi embora antes de se despedir. E não tem problema há sempre um outro dia. E qualquer hora que você me quiser. Qualquer hora que você me ver. Eu não acho que você quis dizer adeus. Mas não tem problema, há sempre um outro dia" (Another day)
Haverá sempre um outro dia, mas um dia igual ao que irei passar junto a vocês, não haverá dia, palavra, nada que evidencie genuinamente o que sentirei ao vê-los. Meu PARAMORE , my only reason to live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário