Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eat me, drink me.

FUCK YOU BITCH! (666)
"Na terra do desperdício a caminho da Rainha Vermelha, não há surpresa as nossas roupas teatrais terem sonhos de serem famosas. As árvores no pátio são pintadas em sangue, é o que eu soube. Ela pendura os decapitados de cabeça para baixo para drenar. Coma de mim, beba de mim. Isso é apenas um jogo. Eu fui convidado a uma decapitação hoje. Eu pensei que eu fosse uma borboleta próxima a sua chama. Uma correria de pânico e a fechadura foi arrebentada. Isso é apenas um jogo. Mas logo nossa estrela é lançada. Sentindo-se como uma criança e parecendo uma mulher. Ela tem previsto uma tentativa de se matar. Mas no final não deu certo. Então agora colha minha pele e minhas medidas. Eu vejo o meu horror refletido no  pôr-do-sol  de seu fitar desbotado. Mas logo nossa estrela é lançada (...). Ela tem previsto uma tentativa de se matar, mas no final não deu certo. Coma de mim, beba de mim. Isso é apenas um jogo". 
(Marilyn Manson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário