Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sense out of the ordinary.

Love Supernatural.
Sempre tive medo de sensações fora do comum. Apesar de já ter presenciado a imagem sarcástica de um espírito que me perseguia, sempre fui fraco e não conseguia encarar o bicho de frente, cara à cara. Algumas vezes, cheguei a passar noites em claro. Quando obtinha a oportunidade de fechar os olhos e esquecer os tormentos do mundo sobrenatural, era porque o corpo de minha mãe deitado sobre a cama, mantinha uma proteção sobre mim, o que tornava difícil a posse de minha visão para com as azucrinações deles. Em um momento pensei que teria minha alma levada como uma alucinação não vivenciada. Mas, me enganei. Encontrei uma salvação. Me identifiquei com os irmãos winchester. Criei coragem a partir do modo como eles enfrentavam e dilacerava os demônios e espíritos amaldiçoados. A persistência da coragem e inteligência. O açoite que o lado maligno recebia. Todo o medo encolerizado pelo humor que se estendia nos casos assustadores. Ganhei forças e audácia para arrancar todo o sofrimento que se apossou de mim até os meus 12 anos de vida. Descobri uma vida que não era a minha, mas que ambas continham a mesma trajetória insalubre. Tirei de uma vez só todos os pesadelos que me caçoavam tanto no meu estado de adormecimento quanto em minha vida fidedigna. E mesmo sabendo que quando completar os meus 18 anos, e perder a proteção que havia estampilhado em minha história, teria o alento de salivar espontaneamente no semblante que em boa parte de minha vida me afligiu, agonizou e angustiou, discorrendo com toda a convicção - Essa sensação sobrenatural, é apenas um hábito que sinto antes de acabar com a raça desses malditos demônios. "Não tente brincar com sua sorte, apenas saia do meu caminho" (AC/DC - Back in Black). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário